3.ª Edição de Campo de Férias Internacional do CASPAE traz a Portugal 28 macaenses

Os Campos de Férias Internacionais do CASPAE são imagem de diversão e amizade, mas também uma ótima oportunidade para aprender a Língua Portuguesa. O nosso campo de férias une Programação e robótica inseridas nas aulas de Língua Portuguesa todas as manhãs (de 2ª a sábado), e atividades desportivas, recreativas e culturais durante a tarde e aos fins de semana.

Este ano, o III Campo de Férias Internacional reuniu 28 crianças da Casa de Portugal em Macau, proporcionou mais de duas semanas de momentos únicos de sol, amizade, gargalhadas e muitas atividades. Os participantes, as monitoras e professoras participaram em momentos mágicos. Foram semanas incríveis em que visitaram museus e a Universidade de Coimbra, as Grutas de Mira de Aire, o Porto em Cruzeiro, Aveiro nos Moliceiros, a Feira Medieval de Óbidos, praias, BadocaPark em Santiago do Cacém, observaram golfinhos no Sado e o Oceanário em Lisboa.

 

Estas são apenas algumas das arrebatadoras atividades que oferecemos a este grupo e que permitiram vivenciar os momentos fantásticos e memoráveis e amizades que vão durar para sempre. Já estamos a preparar a receção dos grupos para o verão de 2020! Até lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *