A situação da pandemia que vivemos veio alterar, coletiva e individualmente, a rotina da nossa Instituição.
Acreditando que dentro em breve se possa restabelecer toda a normalidade, a Direção tem como primeira prioridade, a manutenção dos postos de trabalho, sendo, portanto essencial manter os serviços que o CASPAE tem prestado, no âmbito do estado de emergência a que somos obrigados.
Tendo em consideração a nossa missão, pretendemos estar o mais próximo possível dos nossos utentes e famílias. Neste sentido, criámos uma linha de apoio que tem como objetivo principal tentar dar resposta, através da prestação de serviços ou do encaminhamento, às novas e as antigas necessidades que a nossas famílias manifestem, no contexto da
reorganização das dinâmicas familiares que aconteceram, e da obrigatória supressão de serviços presenciais de que fomos obrigados a levar a cabo, pela imposição dos normativos legais.
Apoios prestados:
– Apoio/Encaminhamento Psicológico
– Apoio/Encaminhamento Social
– Apoio/Encaminhamento Informático
– Apoio/Encaminhamento Logístico
Os contactos da Linha de Apoio CASPAE poderão ser feitos através de:
– Atendimento telefónico: 962 090 952
– Endereço de e-mail apoio@caspae.pt
– Contacto Whatsapp, com opção de videochamada (em funcionamento a
partir do dia 31 de Março de 2020.