situação da pandemia que vivemos veio alterar, coletiva e individualmente, a rotina da nossa Instituição.

Seguindo as indicações do Governo e da Direção Geral da Saúde (DGS), o CASPAE adotou um Plano de Contingência, na esperança de que o impacto seja o menor possível para todos os seus utentes e amigos.

Acreditando que dentro em breve se possa restabelecer toda a normalidade, a Direção tem como primeira prioridade, a manutenção dos postos de trabalho, sendo, portanto essencial manter os serviços que o CASPAE tem prestado, no âmbito do estado de emergência a que somos obrigados.

Nesta fase não é possível desenvolver o Plano de Atividades de Interrupção Letiva de Páscoa de forma presencial, previsto para os utentes da Modalidade A. No entanto, o CASPAE continua a promover a proximidade da instituição com os seus utentes, possibilitando o apoio às famílias, particularmente sobrecarregadas nesta fase, em que se acumula o teletrabalho com o acompanhamento aos filhos. É nesse sentido que informamos os beneficiários do CATL/CAF que, toda a equipa afeta a este serviço, está a trabalhar na produção do *“PLUG in CASPAE – mantém-te ligado”,* com recurso à rede social Facebook, disponível a partir de 30 de março.

Convictos que iremos trilhar o incerto caminho que se nos apresenta juntos, motivados por fazermos este caminho a seu lado, tentaremos sempre ir ao encontro das suas necessidades.

Informações:

Telemóvel : 969 830 718

email: plugincaspae@caspae.pt

Termos de utilização

Regulamentos internos

Aceda ao plano da semana de 30 de março a 3 de abril aqui.

Crianças inscritas noutras modalidades do CASPAE e crianças que não são utentes do CASPAE também se podem juntar ao PLUG in CASPAE da Interrupção Letiva da Páscoa!

Crianças não inscritas no CASPAE e inscritas em modalidades diferentes da Modalidade A :

  • UMA SEMANA de atividades: Valor único de 25€.

NOTA IMPORTANTE:
Este é um grupo educativo FECHADO a Encarregados de Educação (ou outros responsáveis) das crianças inscritas no CAF/CATL PLUG in CASPAE. O acesso a este grupo está condicionado à aprovação do Administrador mediante o preenchimento do formulário, disponível no site do CASPAE. É PROIBIDO fazer convites a terceiros sendo estes bloqueados pelo Administrador. Procuramos desta forma garantir o correto funcionamento deste grupo RESTRITO.