Notícias

  PROJETO “LIMITES INVISÍVEIS”

Reportagem da SIC-Primeiro Jornal, 11 de março, sobre o Projeto Limites Invisíveis na Mata Nacional do Choupal, em Coimbra.

Um Projeto resultante da parceria entre a ESEC – Escola Superior de Educação de Coimbra, a Universidade de Aveiro e o CASPAE com o apoio do ICNF Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas

Limites Invisíveis em CoimbraSIC- Primeiro Jornal, 11 de março Reportagem da SIC sobre o Projeto Limites Invisíveis na Casa da Mata. Um Projeto resultante da parceria entre a ESEC – Escola Superior de Educação de Coimbra, a Universidade de Aveiro e o CASPAE com o apoio do ICNF Instituto da conservação da natureza e das florestas.

Publicado por ESEC – Escola Superior de Educação de Coimbra em Domingo, 11 de Março de 2018

 

O Projeto Limites Invisíveis recebeu a visita da RTP na Casa da Mata, Choupal.
A reportagem foi transmitida no Programa Portugal em Direto do dia 20 de fevereiro, na RTP1.
Saiba mais sobre este projeto resultante de um consórcio entre a ESEC – Escola Superior de Educação de Coimbra, a Universidade de Aveiro e o CASPAE.

Limites Invisíveis – Projeto ESEC, UA e CASPAE

O Projeto Limites Invisíveis recebeu a visita da RTP na Casa da Mata, Choupal.A reportagem foi transmitida no Programa Portugal em Direto do dia 20 de fevereiro, na RTP1.Saiba mais sobre este projeto resultante de um consórcio entre a ESEC – Escola Superior de Educação de Coimbra, a Universidade de Aveiro e o CASPAE.

Publicado por ESEC – Escola Superior de Educação de Coimbra em Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018

 

O projecto Limites Invisíveis  celebrou os dois anos de implementação dos Programas Casa da Mata, no dia 15 de fevereiro e a ESEC – Escola Superior de Educação de Coimbra recebeu o encontro de celebração do aniversário.

 

PROJETO “SCRATCH ON ROAD”

In Diário de Coimbra de 19.outubro.2017

In Diário de Coimbra de 14.novembro.2017

Cinoterapia

A Cadela Mel vai à escola ajudar crianças com autismo

in, O Público, 19 de maio 2017

Projeto Trampolim E6G

in, Diário de Coimbra, quinta, 26 de janeiro 2017


Cinoterapia ajuda crianças autistas a ultrapassar medos – CASPAE

O dia em que a cadela Mel vai à Escola do 1.º ciclo do Tovim é sempre sinónimo de múltiplos sorrisos para o pequeno José (nome fictício), de seis anos. «Olá, Mel», diz destemido, a caminho de mais uma sessão de cinoterapia, onde se adivinham brincadeiras e jogos divertidos, que têm um objectivo bem definido: estimular as competências de socialização deste menino autista.

Leia a notícia edição digital!

in, Diário de Coimbra, quarta, 25 janeiro 2017


O CASPAE – IPSS deu início a mais um ano letivo com diversos projetos de carácter social na cidade de Coimbra.

O CASPAE, Instituição Particular de Solidariedade Social a promover atividades de carácter social na cidade de Coimbra desde 2000, deu inicio ao ano letivo de 2016/17 com um conjunto de projetos que visam contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade mais solidária e justa. Ler mais…

in, Notícias de Coimbra, sexta, 28 outubro 2016 


CASPAE na TV