CAMPOS DE FÉRIAS

Os Campos de Férias são promovidos pela entidade registada com o nº186/DRC (CASPAE,IPSS,Coimbra), cujo funcionamento é regido pelo Regulamento Interno Campos de Férias e pelas normas específicas a cada Campo.

São dirigidos a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 18 anos, descendentes de sócios da Instituição. Têm como objetivo proporcionar, durante um período determinado de tempo, um programa de atividades organizado, de carácter educativo, cultural, desportivo ou recreativo.

Os Campos de Férias funcionam durante as interrupções letivas, normalmente em frequência semanal, podendo incluir uma componente residencial, implicando por conseguinte o alojamento fora da residência familiar ou habitual dos participantes.

A inscrição neste Programa é semanal e cada semana inicia-se com um número mínimo de participantes (12) não podendo ultrapassar o limite máximo estipulado (24). As inscrições são limitadas e aceites por ordem de entrada.

Para cada Campo de Férias é definido um período e horário de funcionamento podendo ser disponibilizado, caso a criança/jovem necessite, o acompanhamento antes e/ou após o horário de funcionamento definido para o Campo de Férias, mediante a inscrição e o prévio pagamento do serviço de prolongamento de horário.

Os Campos de Férias são objeto de inscrição on line, de participação sujeita à aceitação regulamento interno e de normas específicas a cada Programa.

Para a interrupção letiva de Verão estão disponíveis os seguintes Campos de Férias:

Férias de Verão – Casa da Mata – Limites Invisíveis – 2017 para mais informações clique aqui.

Férias Desportivas – 2017 para mais informações clique aqui.

Férias Ingenium – 2017  para mais informações clique aqui.

Férias Programação e Robótica – 2017 para mais informações clique aqui.